Calliev - Clériga Humana

Description:

Nome: Calliev
Raça/Classe/Nível: Humana Clériga 1
Alinhamento: Ordeiro
Peso/Altura: 57kg/1,70m
Idade: 26 anos
Idiomas: Comum
Experiência: 725/1500

ATRIBUTOS
Força 14
Destreza 14
Constituição 12
Inteligência 9
Sabedoria 18
Carisma 13

SUB-ATRIBUTOS

Movimento: 8 ( 9 raça/-1Armadura)

CA: 17 (Raça 0+Des 2+ Armadura 4+ Escudo Madeira+1)

Pontos de Vida: 9 (d8 classe + constituição 12)
Jogada de Proteção: 15 (Des 2, Con +1, Sab4)
Bônus de Ataque: +0.

EQUIPAMENTOS

Armas:

- Porrete 2Fr/2Des /1d4+2 /Ini.6/Alcance 3-6-9m)
- Maça [
2Fr / 1d8+2 / Ini.3)
- Besta [
2 / 1d6 / Ini. +3 / Alcance 20/40/60m)

Armadura
Cota de Malha +4 CA/-1m Mov./15Kg
Escudo de Madeira +1

Magias por dia: 3 de 1º Círculo por dia / (1 (classe) + 2 (Sabedoria 18))

Poder da Fé: Esqueletos (13), Zumbi (17), Carniçal (19), outros (N).
Vezes por dia: Nível + Modificador de Carisma = 2
1d3 mortos-vivos afastados

Inventário:
- Mochila, 1 adaga (não utiliza para lutar), 1 aljava com 20 setas (+ 10 setas em outra aljava na cintura), 1 odre pequeno, 15m de corda de Cânhamo, rações de viagem (5 dias), saco de dormir, traje de exploração, 1 Símbolo Divino, 1 livro de anotações, Caneta-tinteiro, 2 frascos de óleo, 4 tochas (1h duração), algibeira.

Dinheiro Disponível: PO 121 PP 4 PC

Bio:

HISTÓRICO:
Calliev nasceu na cidade de Melinir, a capital de Thunder Rift. Devota dos seres Imortais que regem Thunder Rift, em especial a Tríade Halav, Petra e Zirchev, diz ter ouvido, quando ainda era jovem o chamado destes poderosos seres para combater as hordas do caos que aproximavam perigosamente das Grandes Terras do Sul de Thunder Rift. Optou pela vida de aventuras e perigos não somente por aptidão religiosa, mas também para encontrar a sua irmã mais nova, que desapareceu ao tentar encontrar uma saída de Thunder Rift. Seu pai também é clérigo e mora na cidade de Melinir. Sua mãe morreu no parto da sua irmã, quando Calliev tinha apenas quatro anos. Seu pai, de certa forma, culpou sua irmã pelo acontecido, nutrindo grande rancor por ela, adotando a jovem clériga como sua filha preferida. Sua irmã fugiu prometendo achar uma saída de Thunder Rift, além de nunca mais voltar para casa; por isso, Calliev culpa a si mesma pelo fato de não ter sido capaz de reconciliar seu pai e sua irmã. Logo, acredita que os Imortais a escolheram para que pudesse expiar seus erros combatendo as criaturas do caos.
Peculiaridades:

  • Foi educada pelos melhores tutores de Melinir e sabe dançar (dança da corte, valsa, etc.), sabe tocar vários instrumentos, como piano, alaúde e flauta.
  • Tem um lado negro, composto de sua raiva e culpa pelo desaparecimento da irmã.
  • Sabe vários rituais religiosos e sempre oferece uma prece a Petra, chamando-a de Grande Mãe, ou Sacerdotisa Guerreira.
  • Tem compaixão pelos pobres e ódio a mortos-vivos.
  • Conhece muito de vinhos, arte religiosa e criaturas sobrenaturais. Carrega sempre o livro Sagrado de Petra, a Sacerdotisa Guerreira, além de um diário em que escreve sobre suas aventuras, reflexões e descrições de criaturas sobrenaturais encontradas.

Calliev - Clériga Humana

Thunder Rift - The Keep on the Borderlands AldousHuxley